Clique no play e ouça uma música enquanto lê minhas poesias

sábado, 8 de dezembro de 2007

"Trajetória"


Vivo a minha vida sem saber por que
Não sei dizer porque vivo assim
Só sei que vivo sem poder viver

Porque a cada dia morro mais em mim


E vou vivendo ou vou morrendo

Talvez tecendo um novo caminho

E entre os espinhos vou me dizendo

Se vou correndo vou ficar sozinho


Vou de mansinho para esse mundo à dentro

Não sei se entro quando chegar lá
Se vou morrendo pra adiantar o tempo

Ou vou vivendo pra poder voltar

E vou vivendo este dilema à fio
Enquanto o escuro vem me absorvendo

O vento sopra cada vez mais frio
Nasceu o dia e eu vivo morrendo

Mas sabe, você é a minha vida
A mais amiga e a mais bela flor
Você é a coisa mais rica

E porque não dizer meu grande amor

E se as vezes sou disperso
É porque não sei chorar e nem sofrer

Lamento os meus tormentos nos meus versos

Tendo que um dia você possa me esquecer.



Marcelo Eloy de Andrade.

Nenhum comentário: