Clique no play e ouça uma música enquanto lê minhas poesias

domingo, 9 de dezembro de 2007

"Sou louco por você"


Quando penso em você
Meu coração se aperta

Meus olhos se afogam

Mas meu sonho desperta


Nesse momento eu posso tê-la

Seja de que jeito for
Você se faz tão bela

Que parece uma flor


Mas uma flor é muito pouco

Para o pouco que há muito quero dizer

Você é coisa de louco

E eu um louco pra te oferecer


Não sei se consegue entender

Algo tão pouco de alguém tão louco
Mas este pouco é uma parte do sufoco
Que um dia um louco pôde viver


E esse nada avesso ao pouco?

Um dia estará rouco de tanto gritar

Procurando em meio um pouco do pouco

Que um dia um louco pôde ansiar


E eu vou me encontrar acordado

Com a certeza de tê-la amado algum dia

E se o sonho de um louco é pouco
Como posso amá-la em demasia?


Então esse sonho vai ser eterno

Eu não sei bem explicar por que

E mesmo sabendo que ainda é pouco

Sou louco por você.



Marcelo Eloy de Andrade

Nenhum comentário: